2006-11-09

ESCAPADINHA - PENICHE



A natureza é de facto maravilhosa!
Mais uma vez de viagem com um grupo de amigos, desta vez o local escolhido foi a zona de Peniche.
Fotografias maravilhosas que tiramos, sítios encantadores.
Nós adoramos este fim de semana, alguns ainda não conheciamos o local outros já, mas foi sem duvida muito divertido.
Aqui ficam algumas fotos que eu gosto bastantes, espero que voçês também gostem, estas foram tiradas no Cabo Carvoeiro.
Beijos para todos os que foram neste fim de semana divertidissimo, obrigado pela companhia e fica o convite para nos divertir-mos numa proxima vez, que eu espero esteje para breve.
Bijinhos para o meu marido e filhote, amo-vos muito.

1 comentário:

Anónimo disse...

adorei este fim de semana... foi fantastico e principalmente conhecer o cabo carvoeiro e obidos. mas o mais importante de tudo foi estar junto das pessoas que sao muito importantes para mim. ADORO-VOS DO FUNDO DO CORAÇÃO.
bjs para voces e um em especial para o meu menino(Gonçalinho)